Skip to main content

Soletrol produtos de alta qualidade

A partir de setembro de 2015, o mercado de sistemas de aquecimento solar – SAS sofreu uma grande mudança. A partir desse mês, conforme Portaria 352 sobre Requisitos de Avaliação de Conformidade para Equipamentos de Aquecimento Solar para Água do Inmetro – Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia, os equipamentos para aquecimento solar de água deverão ter obrigatoriamente a certificação da qualidade.

Esse fato estabeleceu critérios mínimos que vão nortear todo o segmento, o que, em última análise, beneficia principalmente o consumidor final.

Embora a portaria exija testes por amostragem, a Soletrol está estruturada para atender as exigências do INMETRO em toda a sua amplitude, que, mesmo mais complexa, é muito próxima da certificação de qualidade ISO 9000. Após auditoria do processo produtivo da empresa e de gestão de qualidade, em maio, o resultado foi positivo e a Soletrol já recebeu a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade.

A certificação é um indicador da qualidade do processo produtivo, o que garante ao consumidor um produto para longos anos de conforto e economia.
Exija produtos com qualidade certificada pelo INMETRO.

Soletrol – Qualidade que se nota!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *