Skip to main content

Soletrol disponibiliza os aquecedores solares da marca na plataforma TCPO Pini

A partir de agosto, a Soletrol passou a ter seus produtos relacionados na plataforma TCPO PINI – Tabela de Composição de Preços e Orçamentos. Essa ferramenta é um sistema de informações completo para consulta, escolha, modelagem e composição de custos. A base de dados, que reúne cerca de 5 mil composições de custos para edificações, agora foi complementada com os aquecedores solares Soletrol.

Destinada aos profissionais que atuam na construção civil, principalmente engenheiros e arquitetos, é uma forma muito rápida e eficiente de realizar a composição de preços de projetos e obras, pois inclui as referências técnicas e de preços das composições.

A adesão ao serviço tem o objetivo de aproximar cada vez mais a Soletrol dos profissionais atuantes no setor da construção, de modo a oferecer informações que facilitem o acesso à tecnologia e a decisão por este produto sustentável. Em suma, a ferramenta coloca os aquecedores Soletrol no radar dos profissionais do mercado no momento da tomada de decisão.

Soletrol – Comprometida em facilitar a vida do profissional!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *